Apartamento de 62m² com 2 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha com pia e gabinete em conceito aberto e área de serviço espaçosa. Garagem com portão eletrônico e com 1 vaga coberta.
Porcelanato em todo apartamento. Prédio de baixo condomínio. Bem arejado, conservado e com ótima iluminação natural.
O capricho está presente em cada pequeno detalhe desse lindo apartamento com localização junto ao comércio e com excelente localização próximo a conveniências como hipermercado Nagumo, Hospital SANTA HELENA, transporte público, farmácias, escolas e postos de combustíveis. Localizado a 3 minutos de caminhada a poucos metros do Parque IPIRANGUINHA, Rua Cel. Seabra, Carijós e Av. Perimetral com fácil acesso ao centro de Santo André . Além do conforto e lazer no Parque Central da Cidade, localizado na Vila Assunção.
Oportunidade única de morar bem e com segurança!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J