Procurando apartamento em Santo André com conforto e lazer para você e sua família, esta é a grande oportunidade, com 96 m² contendo 3 quartos sendo 1 suíte com planejados e mais um quarto com planejados, ampla sala para dois ambientes com varanda, cozinha com armários planejados, 2 banheiros com armários e box de vidro, banheiro social, área de serviço e 2 vagas fixas e cobertas.
Lazer com piscina, salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, academia, brinquedoteca.
Próximo ao comercio local, Sesi Santo André, Parque Celso Daniel, UFABC, Shopping Grand Plaza, Rua das Figueiras com bares e restaurantes, transporte publico.
Estuda proposta e aceita financiamento.
Agende visita.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J