Apartamento á venda no Parque das Nações em Santo André!
Bairro tradicional em plena renovação, muitas construções novas, mercado Sonda, bancos, padarias, ótimo acesso para São Paulo, próximo à Praça Chile. Apartamento, dois por andar, entrada de serviço e social.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte máster com sacada, sala para 3 ambientes com sacada, dependência de empregada com banheiro, adaptada para quarto de despejo (reversível), escritório, planejados de primeira qualidade em todos os ambientes, acabamento em granito, piso de ipê, salão de festas, churrasqueira, portaria 24 horas, câmeras de segurança e 2 vagas cobertas.
Condição de negócio: Permuta por apartamento sem condomínio até 60% valor (ABC)
Aceita financiamento bancário, consórcio e saque do FGTS.
Agende sua visita e faça sua proposta
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J