Apartamento com 68 m² em São Bernardo do Campo, no Condomínio Morada dos Pássaros. 3 quartos em piso de madeira, 1 banheiro com armários e box de vidro, cozinha com armários planejados, 1 vaga fixa de garagem descoberta. O apto fica no 1º andar, o condomínio é sem elevador, com portão eletrônico e portaria 24 horas.
Lazer completo com piscina, playground, quadra poliesportiva, 3 churrasqueiras, salão de festas e academia. Privilegiada localização, próximo a comércios em geral, Carrefour, escolas, padarias, fácil acesso para Litoral, Rodoanel e muito mais. Somente venda.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J