Apartamento no térreo, bem localizado, próximo a 1.4km do Hospital Mario Covas, 1.2km do Parque Central, 1,5km da Av. Pereira Barretos com fácil acesso a transporte publico.
Condomínio fechado, portaria com interfone, duas vagas descobertas e bem tranquilo.
Apartamento no primeiro andar bem iluminado, dois quartos, sendo a suíte com um pequeno quintal, trazendo muita luminosidade. Quartos com armários planejados.
Cozinha planejada, sala que acomoda 2 ambientes, cômodos amplos.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.