Apartamento, muito bem localizado, rodeado de comércios, escolas, restaurantes e praças.
Próximo à Rodovia dos Imigrantes, fácil acesso ao transporte público (10 minutos a pé da estação do metro Santa Cruz).
Moveis planejados na cozinha e escritório, varanda muito bem posicionada, proporcionando iluminação natural na mesa de jantar.
Condomínio com uma bela quadra poliesportiva, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, além de muito espaço no condomínio, podendo servir como espaço para uma caminhada pela manhã .
Não perca tempo! Agende sua visita!
Guaíra Negócios Imobiliários – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J