Apresentamos esta excelente Cobertura de 140 m2 em construção, com 3 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas, com elevador, localizado há poucos metros do Parque Central, no Bairro Paraíso, um dos mais desejados de Santo André.
A parte superior com 70 metros contempla uma área com vista livre e adequada para um espaço gourmet com churrasqueira
A localização é privilegiada, com comércio, bancos, lojas, Shopping ABC, Parque Central, fácil acesso a todas as cidades do ABC e transporte coletivo.
Previsão de entrega da obra Novembro de 2025.
Venha conhecer o seu futuro lar.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.