Apartamento Novo 56m² todo em piso vinílico, sendo 2 dormitórios com móveis planejados, Sala com painel e rack, banheiro com box e armário planejado, cozinha e lavanderia com armários, varanda grill ampla com acesso pela sala e um dos dormitórios.
Condomínio com lazer completo, piscina, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, Academia, bicicletário, Salão de festas, Churrasqueira e forno de pizza.
Localização privilegiada, próximo ao Centro da Cidade, terminais de ônibus, trólebus, mercados, farmácias e escolas.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J