Apartamento de 85m2 com 3 quartos planejados, sendo1 suíte com box de vidro e gabinete, 1 banheiro social com box vidro e gabinete, sala 2 ambientes, 1 cozinha com armários planejados mais fogão , geladeira que ficam, área de serviço com armários, aquecedor à gás, varanda com fechamento em vidro e 2 vagas fixas e escrituradas.
Condomínio com portaria 24 horas, lazer completo, piscina, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, academia, sauna, quadra, playground.
Excelente localização, próximo à Marechal Deodoro, Avenida Brigadeiro Faria Lima, e próximo à diversos comércios.
Documentação em ordem, aceita à vista, FGTS . financiamento bancário e carta de crédito.
Ligue agora mesmo e agende sua visita!!!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J