Apartamento 68m²- VAGO, andar alto, bem iluminado e arejado.
Localizado na Av. Dom Jaime de Barros Câmara, uma região repleta de comodidades, como: Padaria, supermercado, Hortifrúti, açougue e padaria, farmácia, pet shop, restaurante, estacionamento, academias, e muito mais a poucos passos de distância.
O condomínio está estrategicamente posicionado em frente á padaria e demias comércios, ao lado do Clube Mesc, próximo à Metodista e à Faculdade Uninove, oferecendo fácil acesso às rodovias Anchieta e Imigrantes.
3 dormitorios no piso laminado, sendo 1 com armário e um outro com uma cômoda, sala 2 ambientes com gesso no teto e iluminação, sacada com rede de proteção, cozinha repleta de armários planejados, área de serviço separada com armário,1 vaga de garagem.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Todas as informações são fornecidas pelos proprietários podendo sofrer alterações sem aviso prévio!
Ligue agora mesmo e agende sua visita.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J