Cobertura nova no bairro Utinga em Santo André com 2 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta e fixa. Parte Superior: Área Gourmet com parte coberta, churrasqueira, porta de vidro, lavabo, vista livre, estrutura para ofurô de até 700 litros e escada interna!
Prédio com elevador que chega até a Cobertura. A unidade será entregue com teto rebaixado em gesso, piso porcelanato polido e retificado, escadas em mármore e esquadrias em alumínio, inclusive portões. Área Útil: 50,45 + 50,45 metros.
Entrega prevista para Julho/2025.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo, e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração - Creci 21.699-J